Atendendo pedido da vereadora Néia Guimarães, Prefeitura realiza recape asfáltico no Jardim São Bento

por André Estevam publicado 29/09/2017 16h35, última modificação 04/10/2017 11h20

A Prefeitura Municipal através do setor competente realizou nesta última semana o recapeamento asfáltico da Avenida Francisco Vitorino, no Jardim São Bento. A benfeitoria vem ao encontro e atendimento de duas indicações propostas pela vereadora Néia Guimarães (127/2017 e 245/2017 – reiteração).

Nos documentos a vereadora solicitou que fosse realizada a recuperação da pavimentação mediante recape total, não apenas executados os serviços de tapa-buracos, “pois, a pavimentação asfáltica daquela via, se encontrava em péssimo estado, com ondulações e buracos”, diz ela, e ressalta ainda que outras vias no entorno desta, já haviam recebido o serviço de recape.

“Desde já agradeço ao Prefeito, setores responsáveis e servidores municipais que estiveram empenhados em resolver este problema, muito obrigado por atender esta minha solicitação. Como vereadora estou sempre à disposição da população para buscar melhorias e investimentos à Guariba”, finaliza Néia.