Câmara realiza Audiência Pública e discute Projeto de Lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do Município para o Exercício de 2018

por André Estevam publicado 27/10/2017 16h58, última modificação 27/10/2017 16h58

A Câmara de Guariba realizou na tarde desta quinta-feira (26) Audiência Pública para a discussão do Projeto de Lei 050/2017, do Poder Executivo Municipal, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2018. Presentes além dos vereadores o secretário Municipal de Finanças e o Contador da Prefeitura Municipal. Os vereadores puderam esclarecer dúvidas e fizeram alguns questionamentos em relação ao projeto e em seguida foi realizada a 13ª. Sessão Extraordinária, momento em que o Projeto foi votado e aprovado.

Acompanhe na íntegra em. (https://www.youtube.com/watch?v=pYx28GGbk_k).

 

 

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa fanpage www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal, www.guariba.sp.leg.br.

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.