Câmara realiza Audiência Pública Municipal sobre as Diretrizes Orçamentárias para exercício de 2017

por André Luís Estevam publicado 30/09/2016 14h50, última modificação 08/05/2018 21h31

A Câmara do Município de Guariba realizou na noite da última terça-feira (27), às 18:00 horas, Audiência Pública Municipal para discussão do Projeto de Lei 049/2016 do Executivo Municipal que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017.

Ao iniciar a Audiência o Presidente da Casa solicitou ao Primeiro Secretário que fizesse a leitura do convite assim como a leitura da lista de convidados.

Foram apresentados todos os direcionamentos constados no Projeto de Lei, e em seguida franqueada a palavra aos presentes. Dos convidados apenas representantes da Casa da Criança Convalescente e Cristo Rei estiveram presentes, assim como o contador da Prefeitura e o Secretário de Finanças.

Houve uma dúvida relacionada a precatórios, porém a dúvida foi sanada pelo contador da Prefeitura.

Na sequencia foi realizada a 62ª. Sessão Extraordinária é importante ressaltar que de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Guariba em seu artigo 133, nas Sessões Extraordinárias não haverá a parte do Expediente do Dia e nem a Explicação Pessoal, sendo todo o seu tempo destinado a Ordem do Dia, após a leitura e deliberação da ata da Sessão anterior.

O Projeto 049/2016 foi posto em discussão e votação. Por unanimidade foi aprovado pelos vereadores. Como só havia este Projeto de Lei em pauta e não havia mais nada para ser lido, discutido e votado, foi encerrada a 62ª. Sessão Extraordinária da 16ª. Legislatura.

Aos munícipes que quiserem acompanhar na integra acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br/sessoes ou acesse os links do youtube:

Link Audiência Pública https://www.youtube.com/watch?v=ow28tAVJY2w

Link 62ª Sessão Extraordinária https://www.youtube.com/watch?v=hz3P2d5A8R4

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!