Câmara realiza palestra à comerciantes e empresário sobre as mudanças da Lei Trabalhista

por André Luís Estevam publicado 15/12/2017 17h17, última modificação 08/05/2018 21h38

A Câmara de Guariba realizou na manhã desta sexta-feira no plenário municipal palestra “A reforma trabalhista e os principais impactos para as empresas”, direcionada à empresários e comerciantes de Guariba. O responsável pelo tema foi o Advogado Dr. Eduardo Fluhmann, que conta com mais de 20 anos de experiência em direito trabalhista e empresarial.

Ele explicou as mudanças e as novas regras relacionadas ao assunto. Foi solicitado aos participantes um quilo de alimento não perecível, que foram entregues nesta tarde à Casa da Criança Convalescente de Guariba.