Câmara realiza sessão extraordinária e escolhe nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016

por André Estevam publicado 13/11/2014 14h49, última modificação 13/11/2014 14h49
Os vereadores estiveram reunidos na tarde de terça-feira dia 28 no plenário municipal para a realização da 40ª Sessão Extraordinária da 16ª. Legislatura. A finalidade da reunião foi à votação da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2015/2016, de acordo com os Artigos 13 usque do Regimento Interno da Casa.

A votação aconteceu de forma nominal e aberta e os vereadores foram chamados por ordem alfabética, sendo que todos os edis declinaram seu voto cargo por cargo. A primeira votação aconteceu para o cargo de Presidente. Estavam concorrendo a atual Presidente da Câmara vereadora Márcia Scalon e o vereador Marquinhos Osti. Por seis votos a três, o vereador Marquinhos Osti foi eleito presidente para o próximo Biênio. Seguindo a votação por oito votos a um, o Vereador Jânio da São Carlos foi eleito vice-presidente. Para primeiro Secretário também por oito votos a um foi eleito o vereador Professor Anselmo e por nove a zero para segundo secretário o vereador Lourival dos Gêmeos.

Ao final a Presidente da Câmara vereadora Márcia Scalon comentou sobre a votação e destacou o seu trabalho frente à Presidência da Câmara. “Saio triste mais de cabeça erguida, durante o tempo que estive a frente da presidência, eu realmente segui o que é ser um presidente de Câmara, sendo parceira e mediadora. Esta Câmara é uma câmara muito tranquila e sempre recebemos elogios de pessoas que nos acompanham, não existe intrigas e interseções de outras situações, sempre tivemos respeito com o dinheiro publico. Nós fizemos o que tínhamos que fazer, trabalhamos da forma que tínhamos que trabalhar. Espelho em Deus e espero que a minha luz continue reluzindo em qualquer espaço que esteja. Desejo sorte a nova mesa diretora, e espero que possa dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito aqui na Câmara”, discursa a presidente.

O presidente eleito Marquinhos Osti agradeceu aos vereadores que confiaram a ele esta nova missão, “temos um trabalho árduo e com certeza iremos aprimorar o que foi feito de bom. Não existe projeto pessoal de nenhum político e sim voltado para o povo. Estamos juntos lutando pela população e sempre tendo muito respeito entre os vereadores. Agradeço aos colegas, famílias e amigos que torceram por mim. Estarei sempre à disposição da população atendendo a todos, como sempre fiz nos períodos que estive como Presidente, e farei o melhor possível a partir de janeiro de 2.015”, finaliza o novo Presidente.

A nova mesa diretora assume a pasta a partir de Janeiro de 2.015.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.