Marquinhos Osti vai a São Paulo e protocola pedidos de um milhão e quatrocentos mil aos Deputados Arnaldo Jardim, Duarte Nogueira e Davi Zaia

por André Luís Estevam publicado 21/10/2016 16h51, última modificação 08/05/2018 21h32
Investimentos são direcionas as áreas da Saúde, Infraestrutura e construção de UBS

O presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti esteve na Capital paulista na última quarta-feira (19) e protocolou ofícios junto aos deputados Federais Arnaldo Jardim e Duarte Nogueira, assim como, com o Deputado Estadual Davi Zaia.

O vereador pôde conversar com os parlamentares e estreitar ainda mais os laços com o município. A viagem foi importante, pois, o prazo máximo para sinalização de Emendas Parlamentares para o ano de 2017 é até o dia 21 de outubro.

Marquinhos juntamente com o vereador Jânio da São Carlos protocolaram dois ofícios junto ao Deputado Federal Arnaldo Jardim solicitando repasses de verbas no valor de R$ 600 mil reais. R$ 300 mil destinados à Saúde e R$ 300 mil destinas à execução de obras de infraestrutura. Ao Deputado Federal Duarte Nogueira, Marquinhos também solicitou os mesmos R$ 600 mil, sendo R$ 300 mil para à Saúde e R$ 300 Mil para obras de infraestrutura, e ao Deputado Estadual Davi Zaia protocolou pedido de R$ 250 mil reais para a construção de uma UBS no bairro Mariana 2.

“Mesmo estando fora do próximo pleito eleitoral, meu trabalho por Guariba continua e com as parcerias com os Deputados Estaduais e Federais tenho certeza que estes recursos chegarão em 2017 e serão de grande valia para o município. O trabalho continua”, finaliza o Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti.