Prefeito Dr. Francisco e vereador Paulo de Sá visitam a Capital em busca de melhorias para Guariba

por André Luís Estevam publicado 22/05/2015 16h36, última modificação 04/01/2023 14h25

O prefeito Dr. Francisco junto ao vereador Paulo de Sá – PSDB que estava acompanhado de sua Assessora Michele estive na última terça-feira (19) na cidade de São Paulo visitando deputados e departamentos.

Estiveram na Secretaria Estadual de Esportes e conversaram com o Secretário Jean Madeira e na ocasião conseguiram material esportivo para o Departamento de Esportes do Município, que já se encontram no Ginásio de Esportes.

Também visitaram a sede da CDHU e cobraram dos responsáveis maior agilidade na retomada das obras das mais de 200 casas em Guariba. “Essa nossa viagem foi muito proveitosa e conseguimos adiantar alguns entraves. Esse material esportivo será importante para o uso da população no Ginásio de Esportes e as Casas do CDHU, tenho certeza que em breve retomarão as construções. Importante estarmos cobrando e reivindicando junto ao Governo do Estado, pois, nossa cidade muito necessita”, diz o vereador Paulo de Sá.

O prefeito Dr. Francisco destaca a importância destas visitas – “Manter apoio político, visitando nossos parlamentares parceiros é muito importante, pois, fortalece o laço com o município. Destaco também que estou acompanhando o andamento das obras das casas do CDHU, não medirei esforços para que elas concluam o quanto antes”, finaliza.

André Estevam- Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Guariba