Prefeitura atende indicação da vereadora Magna Fiscal e realiza obras no Bairro Mariana II

por André Luís Estevam publicado 17/11/2017 17h13, última modificação 27/11/2019 17h26

A vereadora Magna Fiscal, em sessões ordinárias indicou à prefeitura que providências fossem tomadas em relação à reparos no asfalto e construção de canaletas no cruzamento da Avenida Áurea Carolina de Paula com a Rua Maria Aparecida Ciganha Caporusso no Bairro Mariana II (indicação 100/2017).

De acordo com a vereadora naquele local existe escoamento de águas muito intenso em períodos de chuva, “e esta situação vem causando alguns transtornos às famílias que residem na proximidade. Por este motivo solicitei ao prefeito e ao setor competente que resolvessem o problema. Agradeço pela atenção e pela realização desta obra, que vem ao encontro da necessidade destes moradores”, finaliza Magna Fiscal.