Prefeitura atende indicações da Presidente da Câmara Marcia Scalon (Márcia do Branco) destinados ao Dia de Finados

por André Luís Estevam publicado 13/11/2014 14h48, última modificação 08/05/2018 21h28
A Vereadora e Presidente da Câmara Marcia Scalon solicitou por meio da indicação 0287/14 que estudos sejam elaborados pelo setor competente da Prefeitura no sentido de disponibilizar a área contigua ao Cemitério para abrigar o comercio ambulante no Dia de Finados, retirando o alambrado, limpando e estruturando para tal finalidade.

Segundo Marcia existe uma preocupação de assegurar um local com uma melhor infraestrutura aos vendedores ambulantes. “Sugiro que a área referida, atualmente sem serventia seja utilizada como uma ‘Praça de Alimentação’. Assim vamos evitar que as barracas fiquem espalhadas pela Rua causando um transtorno ás pessoas que estarão visitando o cemitério para prestar homenagens aos seus entes queridos’’, explica a presidente.

Após acatarem a solicitação da vereadora os setores competentes da prefeitura resolveram que o estacionamento do velório será utilizado como a ‘Praça de Alimentação’ e a área contigua ao cemitério será utilizada como o estacionamento.

“Agradeço a atenção do Prefeito Dr. Francisco e os setores competentes por atenderem esta reivindicação, tenho certeza que é muito importante esta parceria entre os poderes constituídos, para que consigamos cada dia mais tornar a nossa cidade melhor”, destaca Márcia.

Além desta indicação os setores atenderam outra indicação da vereadora, (0289/14), a qual solicitou que fosse realizada pintura de solo, sinalização e demarcação do estacionamento do cemitério trazendo segurança e conforto aos munícipes que estarão presentes no local.

Randdok
Randdok disse:
29/06/2019 09h15
Buy Relafen Generic Online <a href=http://viacheap.com>viagra</a> Pyridium 200mg Urinary Tract Infections Overnight Drugs Shop
Comentários foram desativados.