Prefeitura atende indicações do vereador Lourival dos Gêmeos e oficializa CPFL para trocas de postes em vias do município

por André Luís Estevam publicado 01/04/2015 15h38, última modificação 27/11/2019 17h31

A Prefeitura recentemente atendeu mais duas indicações do vereador Lourival dos Gêmeos, tratam-se das indicações 254/14 a qual, solicita que providências sejam tomadas perante a CPFL no sentido de proceder à troca de poste de madeira na esquina da Rua Bonfim com Avenida José Viziack, e da indicação 466/14, que solicita que providências sejam tomadas perante a CPFL objetivando viabilizar a troca de poste de madeira por um de concreto, defronte à EMEBE Profª. Maria Helena Martinez.

Ambas as indicações já foram atendidas pela Prefeitura. “Era necessário que fosse feita à substituição de ambos os postes, pois, estavam em péssimas condições, com sua base podre, perigando não resistir à pressão exercida pela fiação, ou até mesmo, se partir em eventual colisão”, explica o vereador.

Lourival aproveitou a oportunidade para salientar seu compromisso com o município de Guariba e agradecer a atenção da Prefeitura. “Gostaria desde já de agradecer ao setor competente da prefeitura e ao Prefeito Dr. Francisco por atender mais estas solicitações e também reforçar o meu compromisso e empenho na busca de uma cidade cada dia melhor. Contem sempre comigo aqui na Câmara”, finaliza o vereador.