Prefeitura atende requerimento do vereador Juninho Leite e notifica proprietário de terreno para construir passeio público

por André Estevam publicado 20/11/2014 15h30, última modificação 20/11/2014 15h30
O vereador Juninho leite em sessões ordinárias, solicitou por meio de requerimento (0047/13) que o proprietário do imóvel localizado na Av. Castelo Branco, ao lado da base da Polícia Militar, fosse notificado para que realizasse à construção da calçada no local.

Juninho justificou que os munícipes que se utilizam daquela via, principalmente mães com carrinhos de bebê, reclamam constantemente do grande perigo que correm quando passam pelo imóvel, pois precisam se utilizar do leito carroçável - dividindo a rua com carros e caminhões por causa da inexistência de calçada. ‘’Como é muito grande o movimento de pedestres naquele local, solicitei ao Prefeito que determine a imediata solução do problema, pois a Prefeitura não pode ser tolerante e esperar a vontade ou conveniência do proprietário enquanto muitas pessoas correm sérios riscos’’, afirma.

Após a cobrança o proprietário do imóvel atendeu ao pedido do vereador e a obra já foi realizada. ‘’Agradeço imensamente ao Chefe do Executivo Municipal e ao proprietário do imóvel pela atenção, fico feliz, pois estas benfeitorias serão de grande valia para os munícipes daquele local, trazendo assim maior segurança a todos’’, finaliza. Juninho Leite.