Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti visita Deputado Estadual Vitor Sapienza e consegue doações de objetos que serão destinados a entidades municipais

por André Luís Estevam publicado 30/01/2015 11h43, última modificação 08/05/2018 21h28

Nesta última segunda-feira (26) o vereador e Presidente da Câmara Marquinhos Osti, esteve visitando a Capital paulista, mais precisamente no escritório político do Deputado Estadual Vitor Sapienza.

Além de uma cortesia ao amigo parlamentar, que muito vem contribuindo com o município, no tocante ao envio de repasses e emendas parlamentares, Marquinhos também trouxe através de doação do Deputado alguns objetos que serão posteriormente repassados às entidades municipais. “O Deputado Vitor costumeiramente nos presenteia, e nós, repassamos às entidades da cidade com o intuito de contribuir e ajudar na receita delas”, diz o Presidente da Câmara que ainda destaca as variadas contribuições feitas pelo Deputado Sapienza. “Foram televisores, Kit Bibliotecas, Cadeiras de Roda, Kit Esportivo, Cobertores e tantos outros que nós repassamos às entidades municipais, contribuindo no aumento da receita e suprindo necessidades”.

Não somente estas doações, mas também inúmeros repasses foram destinados ao município por meio do Parlamentar. “O Deputado Vitor tem uma parceria comigo e com o vereador Dr. Pedro há muitos anos, e sempre nos envia emendas e repasses. Infraestrutura, iluminação, asfalto, saúde, educação, toda a estrutura da melhor idade, enfim, em praticamente todos os setores ele contribuiu com Guariba. É muito importante salientar que sempre que o Deputado Vitor tem oportunidade, está em em nosso município revendo os amigos, visitando a Melhor Idade e conversando com a população. É sem dúvida alguma um grande parceiro de Guariba e tenho muito orgulho em representa-lo. Tenho certeza que em breve receberemos boas notícias”, discursa Marquinhos.