Realizada a 16ª Sessão Ordinária

por André Estevam publicado 27/10/2017 16h57, última modificação 27/10/2017 16h57

A Câmara do Município de Guariba realizou na noite da última segunda-feira (02) a 15ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura. Após as formalidades foi dado início à reunião. Em pauta estavam os Projetos de Lei:

 

Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 047/2017 autoria do Executivo Municipal – Autoriza a criação de créditos adicionais no Orçamento Geral do Município, no valor de R$. 892.157,49 (Oitocentos e Noventa e Dois Mil, Cento e Cinqüenta e Sete Reais e Quarenta e Nove Centavos), visando o atendimento de despesas correntes e de capital.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 052/2017 autoria do Executivo Municipal – Autoriza a criação de créditos adicionais no Orçamento Geral do Município, no valor de R$. 296.074,68 (Duzentos e Noventa e Seis Mil, Setenta e Quatro Reais e Sessenta e Oito Centavos), visando o atendimento de despesas correntes e de capital.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 053/2017 autoria Mesa Diretora desta Câmara Municipal – Altera os dispositivos da Lei nº. 2.579/12, de Fevereiro de 2012, que dispõe sobre o quadro geral de pessoal da Câmara Municipal de Guariba, o Plano de Carreira e Remuneração de seus Servidores.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 054/2017 autoria do Executivo Municipal - Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública; cria a gratificação por desempenho de atividade delegada; e, dá outras providências.

 

Na sequência lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados. As indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos, aprovadas pelos vereadores.

 

Na segunda parte da Sessão a Ordem do Dia os Projetos acima mencionados foram discutidos e votados. Todos foram aprovados. O vereador Dr. Roberto Carósio solicitou o uso da palavra e justificou seu voto favorável ao Projeto de Lei 047/2017, comentou em relação à atividade delegada aos Policiais Militares do Município, transito de veículos e bicicletas. Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (http://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/16-reuniao-ordinaria-da-1-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2534).

 

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

 

Dr. Roberto Carósio - PR

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação na Tribuna Livre. Acompanhe na íntegra. (http://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/16-reuniao-ordinaria-da-1-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2899).

 

Nivaldo TLC - PSB

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação na Tribuna Livre. Acompanhe na íntegra. (http://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/16-reuniao-ordinaria-da-1-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3342).

 

Cássio Santa Cruz - PTB

 

Antes de encerrar a sessão, o Presidente da Câmara Cássio Santa Cruz, em nome de todos os vereadores solicitou ao Executivo que deixasse disponível um caminhão pipa, em local estratégico da Cidade, no intuito de auxiliar eventuais incêndios. Acompanhe na íntegra. (http://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/16-reuniao-ordinaria-da-1-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4150).

 

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna. Foi encerrada a 16ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura.

 

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa fanpage www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal, www.guariba.sp.leg.br.

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

 

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.