Registrando

por André Luís Estevam publicado 28/10/2016 12h13, última modificação 08/05/2018 21h32

Representantes da Câmara Municipal de Pradópolis estiveram na manhã de terça-feira (25) visitando a Sede do Poder Legislativo Guaribense para conhecer melhor o funcionamento do Portal Eletrônico (Site) da Câmara de Guariba e também o funcionamento da TV Câmara. Eles se encontraram com o responsável pelo desenvolvimento e manutenção, o profissional Luís Carlos Sponhardi, com o Diretor Técnico e Financeiro Luciano Nanzer, com o Presidente da Câmara Vereador Marquinhos Osti e com a Assessoria de Comunicação.
Foi apresentado todo o funcionamento do portal passo a passo, todos os campos e publicações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de acordo com a Lei de Transparência. Apresentado também o funcionamento da TV Câmara, técnica e equipamentos necessários para a transmissão ao vivo das reuniões e eventos, que são disponibilizados nos canais de comunicação. Dúvidas foram elucidadas. É importante ressaltar que o Portal Eletrônico da Câmara de Guariba está bem adiantado quando comparado com de Câmaras de cidades circunvizinhas, atendendo os requisitos exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.