Vereador Jânio da São Carlos faz pedido e Deputado Federal Arnaldo Jardim envia recurso de R$ 255 mil que será utilizado para recape de Ruas e Avenidas na Vila Garavello e Jardim Paulistano

por André Luís Estevam publicado 07/10/2016 15h45, última modificação 08/05/2018 21h31

Mesmo após perder as eleições municipais, o Vereador Jânio da São Carlos através de sua parceria com o Deputado Federal Arnaldo Jardim conseguiu benfeitorias ao município, por meio de emenda parlamentar junto ao Ministério das Cidades. O valor repassado é R$ 255.740,00 tendo uma contrapartida da Prefeitura de R$ 4.503,59.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços 10.664,31 metros quadrados deverão ser executados em infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico) em vias públicas da Vila Garavello e Jardim Paulistano, assim como 199,83 metros quadrados de sinalização viária. “O Convênio já está pronto e nesta semana deverá ser publicado para darmos início ao processo de licitação, e assim que licitado as obras deverão ser iniciadas”, explica a Secretária de Obras, Mirian Geraldi.

O Deputado Federal Arnaldo Jardim ratificou sua parceria com o município de Guariba e destacou o empenho do vereador Jânio e também do Prefeito Dr. Francisco. “Foi mais um pedido do vereador Jânio que conseguimos atender. Tenho um carinho especial pela cidade de Guariba e um bom relacionamento com o Prefeito Dr. Francisco. Guariba pode sempre contar comigo”, diz o Deputado Federal e atual Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo.

Jânio por sua vez aproveitou a oportunidade para destacar a parceria com o Deputado Federal Arnaldo Jardim e destacou as benfeitorias que conseguiu. “Ao longo destes três anos e meio em que estive como vereador, pude sempre contar com o apoio do Arnaldo. Sempre que solicitamos ajuda à Guariba ele procurou nos atender. Não é atoa que se somarmos todos os recursos enviados ao município neste período, chegamos a aproximadamente um milhão de reais. Isto é fruto de um trabalho sério e de comprometimento. Mesmo não estando na próxima legislatura, estarei lutando e buscando recursos para nossa cidade, este, é um compromisso que assumo. Obrigado Arnaldo Jardim pela confiança e pela parceria. Nossa cidade necessita de amigos como você”, finaliza ele.