Vereador Juninho Leite atende solicitação de moradores do Bairro COHAB II

por André Estevam publicado 13/11/2014 14h49, última modificação 13/11/2014 14h49
Após receber solicitação de moradores do bairro COHAB II no tocante ao volume de águas pluviais no cruzamento da Rua Antônio Vitrani com a Avenida das Flores, o vereador Juninho Leite prontamente procurou soluções para que fosse sanado este problema.

Segundo relatos dos moradores quando há volume intenso de chuva a água empoça causando transtornos aos que trafegam pelas vias e aos moradores. Assim que recebeu a solicitação o vereador comunicou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços e prontamente a Secretária Lucimara Graça verificou o problema. Segundo informações da Secretária foi construído canaletas de escoamento de águas pluviais (Sarjetão). “Este, é o tipo de serviço recomendado para esta situação”, explica ela.

O vereador Juninho Leite por sua vez fez questão de ressaltar a atenção da Secretária e da Administração Municipal em relação a este problema e destacou o seu compromisso com o bairro COHAB II. “Desde já agradeço ao Prefeito e a Secretária Lucimara por atender mais este pedido, muito obrigado pela atenção. Aos moradores da COHAB II, tenham certeza que este vereador está compromissado com o bairro de vocês e sempre que necessitarem o meu gabinete estará à disposição, não só dos moradores da COHAB II, e sim, de toda população de Guariba”, finaliza Juninho Leite.