Vereador Juninho Leite solicita reunião na ARTESP na tentativa de mais rotas e linhas no transporte intermunicipal Guariba x Ribeirão Preto

por André Estevam publicado 20/02/2015 15h12, última modificação 20/02/2015 15h12
Reunião está sendo intermedia pelo Deputado e hoje Secretário de Transportes do Estado Duarte Nogueira

O problema é antigo, e vem a cada dia se transformando em um “pesadelo” para quem se utiliza do transporte intermunicipal principalmente para uso de trabalho. “Atualmente a rota entre as cidades Guariba X Ribeirão – Preto, vice versa, possui poucos horários aos usuários que dependem do transporte. Ônibus saem completamente lotados, chegando á oferecer perigo de vida aos passageiros”, diz Juninho Leite, vereador eleito pelo Partido Democratas. Este problema já foi denunciado por ele ao Ministério Publico de Guariba em fevereiro de 2014, mas segundo o vereador, não obteve êxito.

Sabendo que a Lei que rege a concessão é pertencente ao Governo Estadual, solicitou audiência com os diretores da ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) para relatar o problema e encontrar junto ao órgão uma possível solução. Juninho afirma que se os ônibus circulam completamente lotados, a procura pelo transporte é grande, “que se façam novas rotas e linhas alternativas e principalmente que seja oferecido um transporte digno e seguro a estes usuários”.

A reunião será intermediada pelo Secretário Estadual de Logística e Transportes Deputado Federal, Antônio Duarte Nogueira, a pedido do Vereador, e apenas aguardando data para acontecer. Confiante em uma solução antes que outros acidentes aconteçam, o vereador garante que não medirá esforços nesta luta. “Apenas quero solucionar este problema, que vem acompanhando muitos de nossos munícipes, estou confiante que após esta reunião acharemos uma solução viável, vamos aguardar. Desde já agradeço a atenção do Secretário Nogueirinha e toda sua equipe”. Finaliza Juninho Leite.

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.