Vereador Paulo de Sá solicita ao Deputado Federal Roberto Alves Kit ao Conselho Tutelar de Guariba

por André Luís Estevam publicado 06/10/2017 16h34, última modificação 08/05/2018 21h37

Após a Solenidade de entrega do Diploma de Cidadão Guaribense ao Deputado Federal Roberto Alves, que aconteceu no último sábado, dia 30 de setembro, o vereador Paulo de Sá, protocolou um ofício solicitando o envio de um Kit ao Conselho Tutelar de Guariba, composto de um automóvel, um computador, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador.

De acordo com o vereador, estes itens poderão proporcionar um ambiente mais confortável e apropriado às famílias, adolescentes e conselheiros. “Por isso deputado Roberto Alves, solicito que faça gestões junto à Secretaria de Direitos Humanos para que esse Kit seja entregue ao Conselho Tutelar de Guariba”, diz o vereador.

Prontamente o Deputado recebeu o ofício e afirmou que estará buscando alternativas para o envio do Kit.