Vereador Zé Carioca indica e Prefeitura constrói playgrounds em praças do município

por André Estevam publicado 19/12/2014 17h58, última modificação 19/12/2014 17h58

O vereador Zé Carioca solicitou através de indicações (042/13, 077/13 e 166/13) que houvesse providencias da Prefeitura no sentido de instalar playgrounds em praças da cidade. Após o pedido a prefeitura atendeu a solicitação e hoje a Praça Maçônica Antônio Carlos Rocca no Residencial Morada do Sol, Praça Jaqueline Ferreira de Sousa no bairro Nelson Caporusso e também a praça localizada na confluência das Avenidas Ítalo Politi e João Alves Barbosa no bairro Nova Guariba já contam que esta benfeitoria.

O vereador disse que recebeu muitos pedidos de moradores circunvizinhos questionando a importância deste benefício. “Muitos moradores me procuraram e fiz as indicações. Agradeço ao Prefeito Dr. Francisco e ao Setor Competente por ter atendido esta solicitação. Tenham certeza que será de grande importância aos moradores destes bairros”, finaliza o vereador.