Vereador Zé Carioca protocola ofício em São Paulo solicitando Audiência Pública para tratar assuntos de Segurança no município

por André Estevam publicado 09/01/2015 16h31, última modificação 09/01/2015 16h31
Prefeito, Presidente da Câmara e Secretário municipal acompanharam o vereador. Aproveitando a viagem os políticos participaram da posse do Deputado Federal Duarte Nogueira que assumiu a Secretaria Estadual de Logística e Transportes

O novo Presidente da Câmara de Guariba, Vereador Marquinhos Osti, viajou a Capital Paulista dia 07 quarta-feira juntamente com o Vereador Zé Carioca, o Prefeito Dr. Francisco Mançano e o Secretário de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Daniel Louzada. Eles estiveram acompanhando o vereador Zé Carioca que protocolou na Assembleia Legislativa ofício ao Deputado Roberto Engler, o qual solicita que o parlamentar agende uma Audiência entre os representantes guaribenses e a Secretaria Estadual da Segurança Pública, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do município.

Prontamente eles foram recebidos e o Deputado e seus assessores afirmaram não medir esforços para que se agende a Audiência o mais breve possível. Eles garantiram ter um carinho especial com a população de Guariba e dispensaram total atenção.

Além de protocolarem a solicitação da audiência, os políticos aproveitaram para visitar outros parlamentares como o Deputado Estadual Vitor Sapienza e também o Deputado estadual Barros Munhoz o qual foram saber qual a situação de um pedido realizado pelo município ao parlamentar que solicita a implantação de uma nova turma de Ensino Médio Integrado na ETEC de Guariba – Ensino médio pela manhã e técnico profissionalizante na parte da tarde. Segundo o Prefeito a procura neste último vestibulinho foi de 5 alunos por vaga, por isso a necessidade em se implantar outra turma, para atender a demanda. O Deputado se mostrou empenhado no que for necessário para conseguir mais esta benfeitoria ao município.

Aproveitando o ensejo da viagem, os políticos participaram da cerimônia de posse do Deputado Federal Duarte Nogueira, que assumiu a Secretaria Estadual de Logística e Transportes e fará parte do Governo Alckimin. Em seu discurso Nogueira disse que há um projeto envolvendo os poderes municipal, estadual e federal para a internacionalização do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, e prometeu cobranças na aceleração do processo. O Secretário elogiou ainda a escolha de Arnaldo Jardim (PPS), para a Secretaria de Agricultura. “A nomeação mostra a importância da região no Estado. Minha meta é dedicação total à Gestão. Empenho com a nossa equipe e horar a confiança do Governador”, diz Duarte Nogueira.

Para os representantes guaribenses ambas as escolhas soam muito bem para o município, pois segundo o Prefeito Dr. Francisco Mançano foram políticos que obtiveram votação expressiva em Guariba além de ter bom relacionamento tanto com o executivo como com o legislativo municipal.

“Estive junto acompanhando o vereador Zé Carioca e fiz questão de assinar o ofício solicitando Audiência, pois, entendo que se trata de um assunto relevante à Guariba. Quanto ao Nogueira e ao Arnaldo Jardim, tenho absoluta certeza que teremos boas conversas com eles, são políticos compromissados e que com certeza se lembrarão de Guariba”, diz o Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti.

O vereador Zé Carioca também disse que Guariba necessita de uma atenção à questão de segurança Pública e por isso solicitou audiência através de seu Deputado Roberto Engler. “Ele é um grande parceiro e tenho certeza que nos ajudará no que for necessário. Quanto aos Secretários de Governo tenho certeza que também ficará mais acessível a nossa conversa, pois tanto o Nogueira, quanto o Arnaldo Jardim são políticos que estão sempre presentes em Guariba”, discursa ele.

Após os compromissos, os representantes retornaram ao município e aguardam resposta da Audiência para tratar do assunto Segurança Pública em Guariba.

  

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.