Vereador Zé Carioca realiza indicações buscando melhorias no Residencial Nelson Caporusso

por André Estevam publicado 30/01/2015 11h42, última modificação 30/01/2015 11h42
Prefeitura atende solicitações e quiosque, Playgroud e Iluminação são as novidades no Bairro

Através de indicações do Vereador Zé Carioca o bairro Nelson Caporusso vem recebendo benfeitorias. Em Sessões Ordinárias o vereador apresentou a indicação 077/2013, a qual solicitou que o setor competente da prefeitura realizasse estudos no tocante a viabilização da construção de um Playgroud e um quiosque iluminado na Praça Jaqueline Ferreira de Sousa defronte a Igreja Santo Expedito. Recentemente a prefeitura deu início às obras e hoje os moradores deste bairro já podem usufruir do benefício.

Segundo o vereador foram muitos os pedidos dos moradores próximos para que fosse construído o quiosque, servindo de abrigo para embarque e desembarque de trabalhadores assim como para que usufruam de momentos de lazer e convívio social. “O parquinho também foi muito solicitado, pois, em uma cidade com tão poucas opções para a diversão das crianças menos favorecidas, esse tipo de lazer se torna indispensável”, explica Zé Carioca.

É importante ressaltar que o repasse para a construção da Praça Jaqueline Ferreira de Sousa foi conseguido por intermédio do Vereador Zé Carioca e do Prefeito Dr. Francisco junto ao Deputado Estadual Roberto Engler. Aproximadamente R$ 300 mil, foram investidos no local.

Iluminação

Além de solicitar a construção do quiosque e parquinho, na indicação 229/2014, ele também pediu providencias ao setor competente da prefeitura para que intervisse junto à CPFL, para que melhorasse a iluminação pública de alguns bairros da cidade, dentre eles o Residencial Nelson Caporusso, que hoje já conta com essa benfeitoria, “com isso aumentou a luminosidade no período noturno e consequentemente a segurança, além de deixar o bairro mais atraente e bonito”, diz o vereador.

“Fiquei muito feliz em ser atendido pela prefeitura em mais estas solicitações. Desde já agradeço ao Prefeito Dr. Francisco e aos setores competentes pela atenção. Os moradores do Residencial Nelson Caporusso agradecem”, diz o vereador.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, foram trocados 264 pontos, que compreende o Residencial Nelson Caporusso e algumas Ruas do Bairro Alto. Foi solicitado ainda esta troca nos Bairros Jardim São Bento, COHAB II e Jardim São Francisco, que segundo a Secretária Lucimara serão atendidos de acordo com a disponibilidade de recurso da Prefeitura.