Vereador Zé Carioca recepciona alunos de escola da cidade apresenta o espaço físico da Câmara e explica as funções do vereador

por André Estevam publicado 14/11/2014 14h45, última modificação 14/11/2014 15h56
Alunos de uma Escola do Município estiveram na tarde de quinta-feira dia 13 visitando a Câmara, e foram recepcionados pelo vereador Zé Carioca.

O intuito da visita se deu pelo fato dos estudantes estarem fazendo um trabalho sobre as funções e deveres de um vereador. Prontamente Zé Carioca explicou todo o funcionamento da Câmara, apresentou a eles as Secretarias e Assessorias.

Eles puderam conhecer o espaço físico da Câmara e ao final o vereador afirmou que é muito importante este trabalho realizado pela Escola. “Acho relevante esta inciativa em fazer com que o aluno tenha conhecimento sobre as funções de um legislador, isso aguça o senso crítico e a cidadania. Foi um prazer explicar a eles as funções e deveres do vereador e me coloco a disposição sempre que for procurado”, comenta o vereador Zé Carioca.