Vereador Zé Carioca viaja à São Paulo e protocola com Deputado Rafael Silva pedido de Emenda Parlamentar no valor de R$ 350 mil

por André Luís Estevam publicado 20/02/2015 15h20, última modificação 27/11/2019 17h34
O vereador Zé Carioca – PTC esteve na última sexta-feira dia 13 de fevereiro na capital paulista, mais precisamente no gabinete do Deputado Estadual Rafael Silva.

Na ocasião, o vereador protocolou com a equipe do Deputado, já que o mesmo não estava presente por compromissos anteriormente agendados, um ofício, o qual solicita do Parlamentar uma emenda no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) destinados ao município, para infraestrutura em vias públicas.

O vereador afirma que várias vias estão deterioradas pelo desgaste e chuvas, deixando buracos de difícil manutenção, além de não receberem camada asfáltica há muito tempo. “O Deputado não esteve presente, mas fui recepcionado por seus assessores que prontamente dispensaram enorme atenção e prometeram empenho na liberação deste recurso, visto que o Deputado Rafael Silva, teve expressiva votação em nossa cidade e sempre que existe a possibilidade nos envia valores que muito ajudam nossa Guariba”, diz Zé Carioca.

Quando perguntado onde o vereador pretende indicar para que seja feito o recape, caso o valor seja disponibilizado, Zé diz que sua primeira ideia seria recapear e arrumar com gabiões e canaletas a Avenida Otávio Rangel, “porém vamos ver se este valor será repassado para Guariba e se vier, indicarei ao Prefeito Dr. Francisco, mas também deixarei a disposição da Secretaria de Obras e da Prefeitura para que atendam os locais que mais necessitam de infraestrutura urbana. Gostaria de agradecer ao Deputado Rafael Silva e seus assessores que como de costume foram muito cordiais e atenciosos na recepção. A cidade de Guariba agradece e aguarda a possibilidade deste repasse”, finaliza o vereador Zé Carioca.