Vereadora Magna Fiscal participa de Fórum de debate da Lei Anticorrupção na esfera Administrativa

por André Estevam publicado 10/11/2017 17h01, última modificação 10/11/2017 17h01
Evento foi realizado pelo TCE – SP e CGA com a finalidade de discutir assuntos relacionados a Lei Anticorrupção e contou com a participação de representantes de diversos Municípios do Estado

A vereadora Magna Fiscal participou nesta última quinta-feira (09) de evento realizado pela Corregedoria Geral da Administração (CGA) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), que teve a finalidade de discutir e apresentar workshop sobre a Lei Federal 12.846/13, a chamada Lei Anticorrupção e sua aplicação aos Municípios paulistas.

O evento faz parte da primeira ação do Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro no Estado de São Paulo (FOCCO-SP) no ano de 2017. Servidores de 52 prefeituras participam das palestras realizadas ao longo do dia. O FOCCO-SP desenvolve atividades por meio de grupos de trabalho sob a coordenação de uma instituição indicada e com a colaboração de outras participantes.

“Foi um evento em que pude aprender muito. É de suma importância adquirir novos conhecimentos, ainda mais, quando se trata de questões relacionadas à esfera pública. Todas as informações e assuntos que estiveram em pauta tenho certeza que serão postos em prática no dia a dia como vereadora”, conclui Magna Fiscal.

 

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.