Vereadora Magna Fiscal participa de passeata de conscientização a doenças transmitidas por mosquitos

por André Luís Estevam publicado 08/12/2017 16h04, última modificação 08/05/2018 21h38

A vereadora Magna Fiscal participou na manhã desta quinta-feira (07) de passeata de conscientização social de alerta à população de Guariba sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, vetor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

O evento contou com a participação das equipes da Vigilância Sanitária, agentes de combates a endemias, grupo de caminhada " Agita Guariba" e Fanfarra do Colégio Difere de Jaboticabal.

Eles percorreram ruas e avenidas de Guariba conscientizando os munícipes, explicando detalhes relacionados às doenças transmitidas e destacaram a importância da eliminação de água parada, principalmente em terrenos baldios e calhas.

A parlamentar ressaltou a importância de ações preventivas, parabenizou todos os envolvidos e declinou apoio a campanhas como esta. “Foi muito legal estar participando desta passeata, de informar a população. É muito importante que todos se unam nesta causa, e como vereadora estou à disposição para auxiliar e ajudar da melhor forma para juntos vencermos essa luta contra o Aedes Aegypti, Zika, Chikungunya e Febre Amarela”, finaliza Magna Fiscal.