Vereadora Magna Fiscal recebe alunos e diretoria da Associação Daitôo de Judô

por André Luís Estevam publicado 03/02/2017 17h29, última modificação 08/05/2018 21h33

Os representantes da Associação Daitôo de Judô de Guariba estiveram na tarde da última quarta-feira (1 de fevereiro) visitando as dependências da Câmara Municipal de Guariba. Foram recepcionados pela Vereadora Magna Fiscal, Segunda Secretária, que esteve acompanhada dos Vereadores Cássio Santa Cruz, Presidente da Câmara, Néia Guimarães Caseri, Vice-presidente, Marcelinho do Lino, Primeiro Secretário e também a Vereadora Márcia Alves..

Alunos e Diretoria visitaram os setores da Sede do Poder Legislativo, conheceram as dependências e as funções de cada repartição. Na oportunidade os vereadores conversaram com os alunos e responsáveis da Associação, explicaram sobre questões relacionadas a repasse de subvenções, já que, a Associação é uma entidade sem fins lucrativos e que poderá se enquadrar na lista de entidades subvencionadas pela Prefeitura Municipal. Destacaram também o trabalho que vem realizando com crianças e jovens do município.

A vereadora Magna Fiscal foi quem recepcionou os responsáveis e alunos da Associação Daitôo e afirmou que estará auxiliando no que for necessário para ajudar a Entidade.