Vereadora Magna Fiscal recebe visita de representantes do PROS

por André Luís Estevam publicado 02/02/2018 17h20, última modificação 08/05/2018 21h38
Além de uma visita de cortesia, encontro tratou também sobre debates de ideias e assuntos relacionados ao partido e ao município.

Nesta quarta-feira (31) a vereadora Magna Fiscal recebeu na Câmara Municipal de Guariba representantes de seu partido PROS. Cidão Santos, vereador de Campinas, vice-presidente estadual do partido e pré-candidato a deputado estadual que esteve em companhia dos senhores Denilson e Diogo. O Presidente da Câmara vereador Cássio Santa Cruz acompanhou a vereadora Magna.

No bate papo foram pontuados assuntos diversos, relacionados à Guariba, investimentos, ideias e parcerias, na busca de uma cidade melhor. Em seu gabinete a vereadora Magna pontuou questões importantes e destacou a presença. “Fiquei muito feliz em receber o Cidão, Denilson e Diogo, pois, pudemos debater questões importantes para Guariba. Nosso partido é novo tem ideias novas e gente muito comprometida para fazer esta nova política, que visa em primeiro lugar o melhor para a população que representa. Foi apenas nosso primeiro bate papo e outros acontecerão no decorrer do mandato. É de grande relevância este tipo de contato entre os que estão à frente de partido a nível de estado, com nós que também fazemos parte, mas que moramos no interior, isso nos aproxima e nos possibilita buscar mais parcerias e benefícios para a cidade que representamos. Em breve acredito que traremos boas notícias. Sigo trabalhando e buscando sempre auxiliar a população de Guariba e o executivo através de parcerias e do meu partido, contem sempre comigo”, finaliza Magna.