Vereadora Márcia Alves faz atendimento preventivo aos alunos da Associação Daitoô de Judô

por André Estevam publicado 11/08/2017 17h02, última modificação 11/08/2017 17h02

A vereadora Marcia Alves voluntariamente esteve visitando os alunos da Associação Daitôo de Judô na noite desta última quarta feira realizando medição de pressão e frequência cardíaca, peso e altura.

Como os alunos estão voltando das férias, a Diretoria da Associação sempre realiza estes tipos de procedimentos, visando a saúde de cada atleta. A vereadora pode conversar com os responsáveis, pais e alunos e realizou todo o procedimento.