Vereadora Márcia Alves protocola pedido de R$ 120 Mil ao deputado estadual Vaz de Lima

por André Luís Estevam publicado 06/10/2017 16h37, última modificação 05/04/2023 08h27
Parlamentar esteve visitando Guariba na última sexta-feira. Fez reunião com o Provedor da Santa Casa e se encontrou com o Prefeito Dr. Francisco

Na tarde desta última sexta-feira dia 29 de setembro o deputado estadual Vaz de Lima esteve na Cidade de Guariba e na oportunidade se encontrou com o Provedor da Santa Casa Júnior Bauab e também visitou o Gabinete do Prefeito Dr. Francisco. A vereadora Márcia Alves esteve acompanhando o parlamentar em sua visita e na oportunidade protocolou ofício solicitando por meio de emenda parlamentar R$ 120 Mil Reais destinados à Santa Casa de Misericórdia de Guariba, que deverá ser utilizada para a informatização do Hospital.

Prontamente o deputado recebeu o ofício e prometeu empenho para que o valor passa ser destinado à Guariba. É importante ressaltar que o deputado estadual Vaz de Lima é um grande parceiro do Município e já destinou diversos recursos, principalmente à Santa Casa, como uma ambulância, um aparelho endoscópio, verbas para o Hospital, dentre outros.

“É muito importante que nossos parceiros políticos estejam sempre que possível visitando o Município, pois assim, nossa relação se fortalece. O deputado Vaz de Lima vem sendo um colaborar importante, enviando recursos para Guariba e tenho certeza que fará o possível, para que, este meu pedido de R$ 120 Mil à Santa Casa chegue”, afirma a vereadora Márcia Alves.

Após as agendas cumpridas, o parlamentar retornou à Capital para cumprir outras agendas políticas.