Vereadora Néia Guimarães apoia a realização da primeira edição da Corrida pedestre solidária Luiz Carlos Motta

por André Estevam publicado 22/12/2017 16h08, última modificação 22/12/2017 16h08

Foi realizada na manhã deste último domingo dia 17, a 1ª. Corrida Pedestre Solidária Luiz Carlos Motta de Guariba. O intuito do evento foi estimular bons hábitos e a prática de atividades físicas de atletas profissionais e amadores de Guariba e região.

Aos participantes foi solicitado a doação de alimentos não perecíveis. Foi arrecadado aproximadamente 500 KG de mantimentos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, que distribuirá às Entidades Municipais. A corrida contou com a participação de atletas de 19 Municípios, num total de 170 participantes.

A vereadora Néia Guimarães, fez questão de apoiar a realização do evento, e destacou a importância da prática de atividades físicas e também a função social em doar alimentos às Entidades Municipais. “Agradeço imensamente ao nobre Luiz Carlos Motta que além de presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, também é 1º suplente à deputado federal, por estar ao lado de Guariba, e nos proporcionar um evento deste porte, que foi de grande importância para nossas entidades. Estendo meus agradecimentos à Prefeitura Municipal; Polícia Militar; Rafael Ferreira (Coordenador de Eventos Poliesportivos); Tânia Mazzi (Fundo Social); Equipe Mexa-se Talento; Comissão Organizadora; Voluntários; Patrocinadores e todos os apoiadores. Me sinto muito gratificada em ter participado da realização deste evento. Parabéns aos participantes e contem sempre comigo, para juntos fazermos a diferença”, finaliza a vereadora.

Classificação Geral:

MASCULINO