Vereadora Néia Guimarães intermedeia doação de cobertores à Santa Casa de Guariba

por André Luís Estevam publicado 15/09/2017 16h39, última modificação 08/05/2018 21h36

Nesta semana a Santa Casa de Guariba recebeu a doação de trinta cobertores do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que tem como presidente a senhora Maria Lúcia Alckmin, após envio de ofício, assinado pelo Provedor da Entidade Junior Bauab.

A solicitação da doação foi intermediada pela vereadora Néia Guimarães e também pelo primeiro suplente à Deputado Federal, Sr. Luiz Carlos Motta, “o qual, gostaria de agradecer pelo apoio e exemplar prestação. Agradeço ao Junior e a Tânia Louzada Mazzi (Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guariba), por buscarem juntos, melhorias para nossa Santa Casa. Luto diariamente em busca de recursos e doações, e fico feliz quando possuo retornos positivos. Tenho certeza que os cobertores serão de grande utilidade”, comenta Néia.