Vereadoras Magna Fiscal e Márcia Alves participam de Workshop em Ribeirão Preto

por André Estevam publicado 29/09/2017 16h35, última modificação 04/10/2017 11h44
As vereadoras Magna Fiscal e Márcia Alves estiveram na tarde de quarta-feira dia 27 na Câmara Municipal de Ribeirão Preto participando de um workshop que tratou do tema “Setores Públicos e Privados, paralelos na inovação e empreendedorismo”, ministrado pelo Professor Doutor Odair Silva Soares. Elas puderam aprimorar conhecimentos e destacaram a importância de participar de eventos desse porte que englobam os setores público e privado fazendo a junção de cidadania, educação e ética voltada à administração Pública. Ao final foi entregue certificado aos participantes.