Vereadores se reúnem em sessão extraordinária para aprovar Projeto que repassa subvenção às entidades municipais

por André Estevam publicado 13/02/2015 13h28, última modificação 13/02/2015 13h28
Após rejeitarem o Primeiro Projeto apresentado pelo Executivo, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto 008/2015 que destina recursos a entidades do município.

A Câmara do Município de Guariba esteve reunida na noite de terça-feira dia 10 de fevereiro para a realização de sessão extraordinária que discutiu e votou o Projeto de Lei 008/2015 de autoria do Poder Executivo Municipal; que autoriza o executivo a transferir recursos financeiros a entidades de fins filantrópicos que especifica, durante o exercício de 2.015, e dá outras providencias.

Outro Projeto com o mesmo conteúdo já havia sido entregue aos vereadores na última sessão ordinária, porém, como discutido nesta reunião do dia 03 de fevereiro, os valores que deveriam ser repassados às entidades estavam incorretos em relação ao que os vereadores juntamente com os representantes das entidades discutiram em Audiência Pública, realizada no final do mês de dezembro do ano passado, quando fixado o orçamento para este ano de 2.01 5.

Na Sessão Ordinária do dia 03 de fevereiro, vários vereadores comentaram em relação ao projeto que na oportunidade, foi rejeitado. O Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti, comentou.  “Assim que recebemos este Projeto, nos reunimos para agilizar o processo, hoje após a discussão do Projeto 008/2015, com os valores corretos, e com a aprovação das comissões e parecer jurídico favorável, nós vereadores aprovamos por unanimidade, pois, sabemos que as entidades necessitam destes repasses para manter suas contas e compromissos em dia. Com certeza o Prefeito Dr. Francisco não medirá esforços para fazer este repasse o mais rápido possível, pois, sabe da importância de todas estas entidades para o município”, explica Marquinhos Osti.

O Projeto 008/2015 entra em vigor a partir da sua publicação.

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.