Após indicação do vereador Zé Carioca, Prefeitura constrói canaleta em cruzamento de vias do município

por André Luís Estevam publicado 24/04/2015 14h49, última modificação 08/05/2018 21h28

O vereador Zé Carioca – PTC apresentou indicação (477/14) em Sessões Ordinárias, solicitando ao Chefe do Executivo Municipal que providências fossem tomadas pelo setor competente da Prefeitura no sentido de proceder à construção de canaleta para escoamento de águas pluviais na altura do nº 70 da Avenida José Frujuello, esquina com a Avenida Ernesto de Angelis, no Residencial Vila Chiquito.

Segundo o vereador, naquele local não existia canaleta para o escoamento de água, “e com isso havia constante formação de poças, o que, causava transtornos e inconvenientes aos moradores e pedestres que passavam pelo local”, explica ele.

Atendendo a solicitação do vereador, a Prefeitura através do setor competente realizou as adequações necessárias, construindo a canaleta e sanando o problema relatado. “Desde já agradeço ao Prefeito Dr. Francisco e ao Setor Competente da Prefeitura por atender mais esta solicitação. Indicar e auxiliar a administração municipal também faz parte das atribuições de um vereador. Estou à disposição da população”, finaliza Zé Carioca.