Assinado convênio para liberação de uma ambulância à Santa Casa de Guariba

por André Luís Estevam publicado 11/12/2015 16h05, última modificação 08/05/2018 21h30
Através de gestões do vereador Juninho Leite junto ao Deputado Estadual Vaz de Lima Irmandade deverá em breve contar com veículo

Em solenidade no Palácio dos Bandeirantes na última quarta-feira o Governador do Estado Geraldo Alckmin esteve se encontrando com centenas de Deputados, Prefeitos e vereadores, para assinatura de convênios Estado x municípios, dentre eles estava a emenda do Deputado Estadual Vaz de Lima, que destinou uma ambulância para a Santa Casa, após gestões feitas pelo vereador Juninho Leite.

Na viagem além do vereador, o Provedor da Santa Casa Raul Bauab Junior também se fez presente para a assinatura do convênio. Ele mais uma vez agradeceu o empenho do Vereador Juninho Leite. “Por tamanha preocupação com a Saúde da comunidade de Guariba. Essa ambulância vira para ajudar no transporte de pacientes para outras cidades, é um conquista muito grande para Guariba, e destaco também o empenho do Juninho que não vem medindo esforços para nos ajudar”, afirma o Provedor.

Juninho já conseguiu para a área da saúde um endoscópio, Ultrassom,, “além desta Ambulância que deve em breve chegar à Guariba e um Carro zero quilômetro. Me sinto feliz em poder mais uma vez contribuir com minha cidade e destaco esta parceria que tenho com o Deputado Vaz de Lima que sempre tem nos ajudado a subsidiar recursos à entidade. Este é o meu compromisso”, finaliza ele.