Câmara concede Título de cidadão guaribense ao senhor Luiz Carlos Motta

por André Luís Estevam publicado 25/05/2018 17h43, última modificação 25/05/2018 17h43

A Câmara de Guariba realizou na noite desta quinta-feira (24) Cerimônia de Entrega de Título de Cidadão Guaribense ao Senhor Luiz Carlos Motta conforme Projeto Decreto Legislativo 001/2018 de autoria da vereadora Néia Guimarães e aprovada por todos os vereadores.

A solenidade teve início com a formação da mesa principal composta pelo presidente da Câmara, vereador Cássio Santa Cruz, Prefeito Municipal Dr. Francisco Mançano, Delegado Dr. Felix, vereador de Jaboticabal Beto Arike, Senhor Benedito Frizas presidente do Sindicato dos comerciários de Jaboticabal e o homenageado da Noite, Luiz Carlos Motta, Presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS).

Após as formalidades e leitura do Projeto de Lei da homenagem, a vereadora Néia Guimarães, autora do Projeto utilizou a tribuna comentando sobre o homenageado. Foi realizada a entrega da placa de homenagem e em seguida apresentado um vídeo, que contou a trajetória do senhor Luiz Carlos Motta.

Em seguida a palavra foi franqueada a ele. Discursaram também o senhor Benedito Frizas, o vereador de Jaboticabal Beto Arike, vereador Dr. Roberto Carósio em nome da Câmara Municipal e o Prefeito Dr. Francisco.

Ao final da Solenidade, foi servido um coquetel aos presentes. Para acompanhar o evento na íntegra acesse, http://guariba.sessoes.tv.br/evento/17/entrega-titulo-de-cidadao-guaribense-ao-senhor-luiz-carlos-motta.