Câmara de Guariba realiza a 42ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura

por André Luís Estevam publicado 22/03/2019 16h32, última modificação 22/03/2019 16h32

A Câmara de Guariba esteve reunida na noite de segunda-feira dia 18 de março para a realização da 42ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foi lido o Projeto de Lei:

 

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei Nº. 017/2019 Autoria do Executivo Municipal - Autoriza a abertura de créditos adicionais, no Orçamento Geral do Município, no valor total de R$ 103.265,54 (Cento e três Mil, duzentos e sessenta e cinco Reais e cinquenta e quatro centavos), visando ao atendimento de despesas de Capital.

 

Na sequência lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados na Sessão. As Indicações encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal e as Moções e Requerimentos aprovados em plenário.

O Presidente da Câmara Cássio Santa Cruz, aproveitando o ensejo propôs indicações relacionadas a iluminação de vias, esgoto do CDP que passa pelo Bairro Jardim Primavera, e por meio de Requerimento solicitou do Executivo e do Setor Competente da Prefeitura, atenção aos feirantes. Segue o link do vídeo. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/42-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2030).

Na segunda parte da Sessão, a Ordem do Dia, o Projeto de Lei acima citado (017/2019), foi discutido e votado; obteve parecer favorável a sua aprovação.

 

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a Tribuna Livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

Paulo de Sá – PSDB

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/42-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2857).

 

Calão do Carvão Galeto - PATRIOTA

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/42-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2983).

 

Nivaldo TLC - PSB

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/42-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3201).

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 42ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura.

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba