Câmara fecha os trabalhos e faz devolução de R$ 284 mil aos cofres municipais

por André Luís Estevam publicado 26/12/2016 11h36, última modificação 08/05/2018 21h32

Após o fechamento financeiro do ano de 2016, a Câmara do Município de Guariba, através da Mesa Diretora e demais Vereadores está devolvendo à Administração Municipal um valor de R$ 284 mil reais. O montante é referente à R$ 22.529 de restituição de Rendimento, R$ 1.619 de gasto com Correios, R$ 79.912 Restituição de Imposto de Renda, somado a economia de R$ 180 mil, que chega a um total de R$ 284 mil reais.

O Presidente da Câmara Vereador Marquinhos Osti comenta que o valor devolvido será de grande ajuda à Administração, e destaca o empenho e trabalho de todos. “Em nome de todos os vereadores, estamos devolvendo este valor e tenho certeza que ajudará à Prefeitura. Creio também que o Prefeito Dr. Francisco irá utilizá-lo de maneira consciente e da melhor forma possível”, diz Marquinhos.

A quantia já foi creditada e a Administração deverá estudar como utilizará o montante.