Câmara inicia curso de capacitação aos Servidores, Assessores e Vereadores

por André Luís Estevam publicado 10/06/2015 14h02, última modificação 08/05/2018 21h29

A Câmara de Guariba após uma iniciativa do Presidente Marquinhos Osti e da Mesa diretora deu início ao curso de capacitação de assessores, vereadores e funcionários na noite da última segunda-feira (1).

O curso tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos técnicos e jurídicos dos vereadores, assessores e servidores do Poder Legislativo Municipal, para o exercício de suas funções de forma eficiente e adequada ao Ordenado Jurídico Brasileiro. Apresentando também,  controles, fiscalização e assessoramento de cada departamento da casa legislativa.

Está sendo ministrado pelo Professor Doutor Murilo Gaspardo, assim como pelo Professor Doutor José Carlos de Oliveira e pelo Professor Mestre Augusto Martinez Perez Filho, ambos, professores da UNESP de Franca e dividido em seis módulos distintos.

O Presidente Marquinhos Osti em nome dos vereadores comentou em relação a este benefício. “Entendo que capacitando nossos vereadores, assessores e servidores conseguiremos evoluir ainda mais no dia a dia. Conhecimento é sempre importante ao ser humano. Espero que todos consigam aproveitar ao máximo esta oportunidade que a Câmara está proporcionando, bons estudos”, finaliza o Presidente.