Câmara realiza 71ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 22/09/2016 16h41, última modificação 08/05/2018 21h31

A Câmara do Município de Guariba esteve reunida na noite da última terça-feira (20) para a realização da 71ª. Sessão Ordinária da 16ª. Legislatura. Após as formalidades, foi dado início à reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 042/2016 autoria do Executivo Municipal – Autoriza a criação de crédito adicional ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$. 62.000,00 (Sessenta e Dois Mil Reais), visando o atendimento de despesas de capital.

Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 043/2016 autoria do Executivo Municipal – Autoriza a criação de crédito adicional ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$. 105.450,00 (Cento e Cinco Mil, Quatrocentos e Cinqüenta Reais), visando o atendimento de despesas de capital.

Leitura do Projeto de Lei nº. 048/2016 autoria do Executivo Municipal – Autoriza a criação de créditos adicionais ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$. 955.266,87 (Novecentos e Cinquenta e Cinco Mil, Duzentos e Sessenta e Seis Reais e Oitenta e Sete Centavos), visando o atendimento de despesas correntes e de capital.

Leitura do Projeto de Lei nº. 050/2016 autoria do Executivo Municipal – Autoriza a criação de crédito adicional ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$. 507,40 (Quinhentos e Sete Reais e Quarenta Centavos), visando o atendimento de despesas correntes e de capital.

Após a leitura foram lidas as indicações, moções e requerimentos apresentados pelos senhores vereadores. As indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providencias e as moções e requerimentos aprovados pelos senhores vereadores.

Na Ordem do Dia os Projetos 042/2016 e 043/2016 foram aprovados pelos vereadores dispensando segunda votação. A Sessão se encaminhou para a última parte, a explicação pessoal de cada um dos vereadores. Como nenhum vereador se inscreveu para o uso da tribuna livre o Presidente da Câmara encerrou a Sessão, antes porém, parabenizou a administração municipal pela realização do desfile cívico em comemoração aos 121 anos do município e convocou os vereadores para Audiência Pública Municipal que tratará sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2017, na terça-feira (27) às 18:00 horas no plenário.

Aos que quiserem acompanhar a Sessão na íntegra, acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br/sessoes ou assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba. Curta também nossa fanpage www.facebook.com/CamaraGuariba

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!