Câmara realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município

por André Luís Estevam publicado 24/07/2015 13h44, última modificação 08/05/2018 21h29

A Câmara de Guariba esteve reunida na tarde de quinta-feira (23) para a realização de sessão extraordinária. O encontro aconteceu às 18:00 horas e foi realizado a leitura, discussão e votação dos Projetos de Lei 045/2015, de autoria do Executivo Municipal, o qual autoriza a criação de crédito adicional ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), visando o atendimento de despesas de capital, e também do Projeto de Lei 046/2015, também de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a criação de créditos adicionais ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais), visando o atendimento de despesas correntes.

Ambos os Projetos obtiveram pareceres favoráveis à sua aprovação, e ao final em nome de todos os vereadores o Presidente da Câmara Vereador Marquinhos Osti comentou:

“Como sempre estamos pontuando, a Câmara e a Prefeitura estão juntas caminhando na busca de uma cidade cada dia melhor para se viver. Estes projetos são importantes e após discutirmos e analisarmos cada um deles optamos por aprova-los. Ainda estamos em período de recesso e por isso a necessidade de realizarmos sessões extraordinárias, mas desde já convido toda população para estar presente dia 04 de agosto às 19:30 horas no plenário, para a nossa próxima sessão ordinária. É importante a participação da população”, diz o Presidente que finaliza destacando. “Já estamos com um canal no youtube transmitindo em áudio nossas reuniões e em breve estaremos transmitindo em vídeo também, facilitando a participação de toda população, que poderá acompanhar nossas reuniões ordinárias com maior comodidade. Está é a Câmara de Guariba, trabalhando e buscando cada dia mais ter transparência em seus atos, tendo sempre em vista o compromisso com você cidadão”.