Câmara realiza Sessão Extraordinária e aprova projetos que beneficiam o servidor municipal

por André Luís Estevam publicado 01/04/2016 15h47, última modificação 08/05/2018 21h30

A Câmara através de seus vereadores realizou na noite de quinta-feira (31) Sessão Extraordinária para a discussão e votação dos Projetos de Lei:

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei n°. 013/2016 autoria Mesa Diretora desta Câmara Municipal – Concede reajuste de salários aos servidores públicos municipais da Câmara Municipal de Guariba, á partir de 1° de Abril de 2016.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei n°. 016/2016 autoria do Executivo Municipal – Dispõe sobre a alteração dos valores nominais do auxilio alimentação, pagos, mensalmente, aos servidores municipais, por meio de cartão magnético, fixados pela Lei Complementar Municipal n. 2.937, de 1° de Outubro de 2015, e dá outras providências.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Resolução n°. 001/2016 autoria Mesa Diretora desta Câmara Municipal – Altera o valor do “auxilio Alimentação” em pecúnia, aos servidores públicos da Câmara Municipal de Guariba, instituído pela Resolução n. 001/2011, de 25 de Fevereiro de 2011.

Todos os Projetos foram aprovados pelos vereadores e o Presidente em nome dos demais vereadores ressaltou a importância da discussão e votação. “Temos um prazo para que estes Projetos fossem discutidos e votados, por isso realizamos esta extraordinária. É importante destacar a parceria da Câmara com a Prefeitura, buscando sempre o melhor para nossa cidade”, finaliza Marquinhos Osti.

André Estevam – Assessoria de comunicação – Câmara do Município de Guariba