Câmara retoma os trabalhos ordinários e realiza primeira Sessão do ano de 2019

por André Luís Estevam publicado 08/02/2019 16h15, última modificação 08/02/2019 16h15
Nova Mesa Diretora inicia biênio 2019/2020. Cássio Santa Cruz segue como Presidente, Magna Fiscal vice, Nivaldo TLC primeiro secretário e Marcelinho do Lino segundo secretário. 

Retornando aos trabalhos ordinários, a Câmara de Guariba através de seus vereadores realizou na noite de segunda-feira dia 04 de fevereiro às 19 horas, no Plenário Municipal a 39ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Para o biênio 2019/2020 a Mesa Diretora contem a seguinte formação. Cássio Santa Cruz como Presidente, Magna Fiscal, Vice, Nivaldo TLC Primeiro Secretário e Marcelinho do Lino, Segundo Secretário. Após as formalidades foi dado início a reunião. 

Esta Sessão Plenária, não conteve Matérias de Ordem do Dia, apenas Expediente do Dia, Indicações, Moções e Requerimentos. As Indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos votados e aprovados em plenário.  

O vereador Dr. Roberto Carósio solicitou o uso da Tribuna Livre e comentou em relação aos loteamentos; acompanhe na íntegra: (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/39-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3888).  
 

Na terceira e última parte da Sessão, a Explicação Pessoal, os legisladores utilizaram a Tribuna Livre de acordo com suas inscrições no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno - “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”). 

 

Dr. Roberto Carósio - PR  
 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/39-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4271).  
 

Calão do Carvão Galeto – PATRI 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/39-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4870).  

 
Néia Guimarães - PR  

Segue o link do vídeo da vereadora em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/39-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/5272).  

 
Nivaldo TLC  PSB 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/39-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/5433). 

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 39ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. 

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br 

 

Munícipe exerça o seu direito e participe! 

 

Câmara do Município de Guariba 

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você! 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba 

Austsheeby
Austsheeby disse:
30/06/2019 23h26
Keflex Tid <a href=http://boijoy.com>histoire du levitra</a> Tizanidine Etienne
Austsheeby
Austsheeby disse:
18/07/2019 01h01
Cephalexin And Cats Ear Infection <a href=http://cialisong.com>canadian pharmacy cialis</a> Comprar Levitra Farmacias Andorra Amoxicillin Clav Side Affects Fedex Doxycycline Tablet Cheap
Comentários foram desativados.