Em eleição do primeiro parlamento metropolitano da região de Ribeirão Preto, vereadora Márcia Alves assume segunda Secretaria

por André Luís Estevam publicado 22/12/2017 16h10, última modificação 28/11/2019 15h53

Nesta segunda-feira dia 18 de dezembro foi realizada reunião para a instalação do Parlamento Regional Metropolitano de Ribeirão Preto. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Ribeirão Preto e contou com a participação de representantes dos 34 Municípios que fazem parte da (RMRP).

A composição da diretoria do Parlamento Regional Metropolitano de Ribeirão Preto ficou da seguinte forma:

Presidente – Maurício Gasparini, de Ribeirão Preto

1º vice-presidente – Nandão, de Tambaú

2º vice-presidente – Marli Pegoraro, de Jardinópolis

3º vice-presidente – Max Define, de Orlândia

4º vice-presidente – Márcia Moreira Perassi, de Sertãozinho

1º secretário – André Trindade, de Ribeirão Preto

2º secretária – Márcia Regina, de Guariba

3º secretário – Alex Moretini, de Cajuru

O vereador ribeirão-pretano, Maurício Gasparini (PSDB) é o primeiro presidente do parlamento - a primeira vice-presidência ficou com Luiz Fernando Viana Neves (PSD), de Tambaú.

Em seu discurso, Maurício reforçou a importância do Poder Legislativo na democracia brasileira e do desafio que é ajudar na implantação de políticas públicas regionais. A RMRP conta com 34 cidades e foi criada em junho de 2016.

A vereadora Marcia Alves, eleita 2ª. Secretária também comentou sobre o evento e demonstrou total apoio e empenho nas questões que envolvem o parlamento regional. “Fiquei feliz em fazer parte da diretoria eleita do primeiro parlamento regional, e tenho a convicção que temos muito trabalho a ser feito, estarei me empenhando e auxiliando da melhor maneira possível”, finaliza a vereadora Márcia Alves.