Em sessão ordinária vereador Juninho Leite faz cobranças a Administração Municipal e Setor de Obras

por André Luís Estevam publicado 27/11/2015 15h34, última modificação 08/05/2018 21h30

Na última Sessão Ordinária nessa terça-feira (24), o Vereador Juninho Leite ao utilizar a tribuna falou sobre algumas rampas de acesso para cadeirantes e deficientes físicos no município, segundo ele, é dever da prefeitura conservar as rampas, pois, “é o mínimo de respeito àqueles que possuem necessidades especiais e por si são dependentes desse acesso, e algumas estão em estado critico há muito tempo, como por exemplo a rampa de acesso da Rua Dona Constância com Avenida Cel. Neca Junqueira. Muitas pessoas transitam diariamente pelo local inclusive pessoas ligadas ao departamento de obras, e nada se fez ate o presente momento.

Dentre outros pedidos Juninho Leite indagou galerias na Vila Roca a céu aberto, além de tampas quebradas, podendo trazer riscos a vida de muitas pessoas que transitam ali. Solicitou ainda urgentes reparos na quadra próxima ao Supermercado Libiano, “as telhas se deslocam em dias de ventos e chuva”.

O vereador entende que ser representante da comunidade, deve se ater nos 365 dias do ano, “percorrendo Ruas, ouvindo, ajudando, fiscalizando e representando todos, e assim farei até meu último dia de mandato. Espero ser atendido. É importante ressaltar que quando se atende um pedido de um vereador, a prefeitura apenas esta respeitando o pedido da comunidade”.