Em viagem a São Paulo Vereador Juninho Leite conversa sobre instalação de novas empresas no município

por André Luís Estevam publicado 21/08/2015 15h08, última modificação 08/05/2018 21h29

Na última quarta-feira (19) o vereador Juninho Leite – DEM esteve em viagem à capital paulista mais precisamente na Assembleia Legislativa do Estado em que pode visitar gabinetes de diversos deputados, cobrando algumas ações anteriormente prometidas como ônibus adaptados, kits esportivos, verbas para iluminação e cobertura de quadra no campo do bairro alto dentre outras.

Juninho ainda se encontrou com assessores do deputado Arnaldo Farias de Sá e puderam conversar a respeito da ideia da vinda de uma faculdade à Guariba e também se encontrou com o Ser. Lauri Alves, diretor executivo da Câmara de Negócios e Comercio MERCOSUL. Em sua conversa apresentou o município de Guariba e fez gestões. A Câmara é responsável pela vinda de empresas e investimentos de todos os países participantes. O vereador ressaltou o Distrito Empresarial da cidade, assim como a duplicação da Rodovia Faria Lima e também a construção de uma subestação de energia “Temos muito a oferecer, estamos plantando a semente do progresso. A reunião foi altamente produtiva, e já estamos articulando outras situações. Como vereador, entendo que para trazer indústrias e gerar emprego é necessário atitude e saber percorrer o caminho certo. Guariba possui ótimas condições para recebê-los, então meu papel é correr atrás e ajudar a Prefeitura, representar dignamente meu povo”, conclui o vereador Juninho Leite.