Ex-deputado Vitor Sapienza faz doação de panetones e vereadores Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos repassam a entidades municipais

por André Luís Estevam publicado 27/03/2015 13h24, última modificação 28/11/2019 15h56

Mesmo sem mandato, já que deixou a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, após seis mandatos, o ex-deputado Vitor Sapienza continua contribuindo com o município de Guariba. Nesta semana, ele enviou através do vereador marquinhos Osti e do Vereador Dr. Pedro Carlos diversos panetones, que atenderam os participantes dos Projetos Sociais Águias – Mexa-se Talento, APAFUG e DAITÔO – Judô.

Foram mais de mil unidades destinadas à Guariba. “Este projeto de distribuição de panetones acontece há algum tempo. É uma parceria que o Deputado tem com a empresa Bauducco e com isso vem atendendo a necessidade das entidades de cidades parceiras, e Guariba com toda certeza é uma delas”, afirma o vereador Marquinhos Osti, presidente da Câmara de Guariba.

O vereador Dr. Pedro Carlos ressaltou a forte parceria do ex-deputado com Guariba e destacou o empenho e envio de recursos ao município. “Sempre foi um excelente parceiro nosso. O Vitor nos ajudou muito com recursos e emendas e somos muito gratos a ele. Mostrando mais uma vez o seu carinho e respeito por Guariba nos enviou estes panetones, mesmo sem estar no exercício do mandato”, diz o vereador Dr. Pedro Carlos.

Os vereadores juntamente com os representantes da cada uma das Associações entregaram o mimo a cada um dos participantes dos projetos. O vereador e presidente da Câmara Marquinhos Osti fez questão de agradecer e ressaltar o respeito que o Ex- deputado Vitor Sapienza mostrou com o município de Guariba. “É muito gratificante para nós sabermos que podemos continuar contando com a ajuda, atenção e os atalhos que o Ex-deputado Vitor conhece, auxiliando tanto nós vereadores como também o Prefeito Dr. Francisco. Mais uma vez agradeço a atenção e o carinho do ex-deputado em nos agraciar com todos estes panetones, isso só comprova cada dia mais o quanto ele gosta e respeita a cidade de Guariba. Muito obrigado”, discursa Marquinhos.

O Ex-deputado Sapienza fez questão de retribuir as palavras dos vereadores afirmando mais uma vez o respeito por Guariba e sua população. “Enquanto Deputado, consegui inúmeros recursos e benfeitorias para a querida Guariba, e jamais esquecerei de vocês. Uma cidade amiga, com uma população honesta e com representantes políticos que estão empenhados em fazer sempre o melhor. Contem sempre com este guaribense aqui. Um abraço e fiquem com Deus”, finaliza o Ex-deputado Estadual Vitor Sapienza.