Ex- Deputado Vitor Sapienza visita Guariba e participa do sorteio das casas do CDHU

por André Luís Estevam publicado 29/10/2015 16h04, última modificação 08/05/2018 21h29
Através de gestões feitas pelos vereadores Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos juntamente com Prefeito e vice, ex-deputado conseguiu junto à secretaria de Habitação 250 moradias que foram sorteadas no evento

O Ex-Deputado Estadual Vitor Sapienza esteve visitando o município de Guariba na última quarta-feira (28). Durante os anos em que esteve como parlamentar destinou ao município diversos recursos em inúmeras áreas.

Através de uma parceria com os vereadores Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos, Vitor destinou recursos para a Melhor Idade, Infraestrutura, Saúde, Educação, e tantas outras áreas, além de fazer gestões na época com então Secretário de Estado da Habitação Dr. Lair Kraehnbuhl para a liberação de moradias populares nos moldes do CDHU, haja vista que Guariba não recebia moradias populares há mais de 25 anos. Foram liberadas através das gestões do Ex-deputado 250 casas. Outros Deputados também auxiliaram e será distribuído um total de 302 moradias.

O Prefeito Municipal na época Dr. Hermínio de Laurentiz, assim como o seu vice e atual Prefeito Dr. Francisco juntamente com os vereadores Marquinhos e Dr. Pedro Carlos e Secretários Municipais deram andamento a este processo e a liberação destas casas se tornou realidade.

Vitor foi recepcionado na Câmara Municipal por vereadores do município e vereadores parceiros de municípios circunvizinhos como parlamentares de Motuca, Américo Brasiliense, Echaporã, Tupi Paulista e outras cidades que faziam parte da base do parlamentar na região de Guariba.

Após um bate papo, a caravana seguiu para o Estádio Municipal Domingos Baldan, local onde estava sendo realizado o sorteio das casas. O ex-parlamentar disse algumas palavras aos presentes, e destacou mais uma vez o compromisso e carinho com o município de Guariba. “Esse já era um antigo sonho de todos na cidade e através de gestões feitas pelos vereadores Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos, juntamente com o Prefeito Dr. Hermínio, conseguimos junto à Secretaria de Habitação estas casas. Hoje é um dia de alegria, Guariba mora no meu coração”, diz Vitor Sapienza.

“Como já havíamos comentando, esse era um grande anseio tanto meu, quanto do Marquinhos. Esta foi uma grande conquista para Guariba através do Deputado Vitor Sapienza, e este é o nosso trabalho, buscar melhorias para nossa cidade”, discursa o Vereador Dr. Pedro Carlos (PV).

O Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti também agradeceu ao ex-deputado Sapienza, destacando mais uma vez sua importância nos últimos anos no município. “O Vitor sempre foi um grande parceiro e amigo. Ficaria até redundante repetir tudo o que ele nos auxiliou nestes últimos anos. Recursos em toda a cidade; mas gostaria de destacar este conjunto habitacional, que através de seu empenho, de inúmeras viagens a São Paulo, hoje é uma realidade. Com estas residências daremos um passo muito importante na correção de nossos problemas habitacionais. Foi um dia de festa, algumas famílias foram contempladas, outras não tiveram esta sorte, mas uma coisa eu afirmo, estaremos em busca de mais conjuntos habitacionais e contamos sempre com o apoio tanto do Vitor como do Deputado Davi Zaia que vem se mostrando um grande parceiro. Vamos buscar mecanismos e tentar trazer mais conjuntos habitacionais à Guariba, este é um dos meus compromissos”, realça o Presidente da Câmara.

O Ex-Deputado ainda este ano deverá estar novamente no município para inaugurar algumas obras que destinou recursos.

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

 

Randdok
Randdok disse:
26/07/2019 00h35
Generique Levitra 20 10mg <a href=http://sildenafbuy.com>viagra</a> Buy Azithromycin Online Australia Cheapest Propetia No Script Canada
Comentários foram desativados.