Judoca guaribense Eliel Cardoso é destaque em competições e vereadora Magna Fiscal ressalta seu trabalho e propõe Moção de Aplausos em Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 03/05/2019 16h49, última modificação 03/05/2019 16h49

O atleta guaribense, Eliel Gonzaga Cardoso participou no último domingo, (28) da 23ª. Copa Ipanema Clube de Judô, que aconteceu na Cidade de Ribeirão Preto/SP, e contou com a participação de atletas de mais de 30 municípios da região. Mais uma vez, Eliel subiu ao podium e conquistou o primeiro lugar em sua categoria.

Ele foi homenageado pela vereadora Magna Fiscal na 44ª. Sessão Ordinária, que na oportunidade realizou Moção de Aplausos e Congratulações por sua participação no Campeonato Paulista de Judô, fase inter-regional, onde conquistou o primeiro lugar na categoria Ligeiro, conseguindo a classificação para a fase final do Campeonato Paulista de Judô, que ocorrerá em setembro, na cidade de São Paulo.

O atleta vem ganhando destaque nas competições que participa e a vereadora Magna, que acompanha os Projetos voltados ao esporte no Município, fez questão de homenageá-lo. “É muito gratificante incentivarmos nossos atletas e procurarmos auxiliar nos treinamentos, pois, eles estão levando o nome de Guariba. O incentivo ao esporte é uma das bandeiras que sempre levantei e estou muito feliz em saber que não só o Eliel, mas outros atletas de Guariba vem sendo destaques. Contem sempre comigo”, finaliza a vereadora Magna Fiscal.

André Estevam – Assessoria de Comunicação Câmara do Município de Guariba