Juninho Leite reitera pedido de Ambulância à Santa Casa

por André Luís Estevam publicado 12/06/2015 14h23, última modificação 08/05/2018 21h29
Além da Ambulância solicitada, ultrassom e endoscópio já foram licitados e deverão ser instalados no novo posto de saúde (antigo ambulatório do Hospital)

Em meados de 2012, o vereador Juninho Leite entrou em contato com os Deputados Vaz de Lima e Rafael Silva e solicitou recursos para a compra de um endoscópio e Ultrassom, além de pedir a vinda de uma Ambulância ao Hospital Francisco Carneiro de Albuquerque. Segundo Juninho estes equipamentos serão importantes, “pois, não possuímos na rede municipal e será de extrema necessidade à comunidade”.

Este valor já foi creditado e através de informações do vereador, a Prefeitura já realizou a licitação e compra. De acordo com o que informou o Prefeito Dr. Francisco, deverão ser instalados no novo local que abrigará o posto de saúde, (antigo ambulatório do hospital).

Porém o pedido da ambulância ficou paralisado no estado por conta do ano de 2014 ter sido ano eleitoral. No início de 2.1015 o vereador juntamente com o Prefeito esteve na capital paulista para reforçar o pedido do veículo e se encontraram com o vice-governador Márcio França. “Para minha grata alegria essa semana recebi uma ligação do Palácio dos Bandeirantes e reencaminhei o ofício e alguns documentos da Santa Casa de Guariba, solicitando novamente o veiculo. Estou confiante que este ano iremos conseguir com isso, me sinto por completo em ter dado um pouco de mim em prol a saúde de nossa comunidade”, finaliza ele.

Os documentos já foram recebidos pela assessoria do vice-governador, o vereador e o município aguardam os trâmites legais para a liberação do veículo.

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.